Pelo mar de Key West

Nosso dia completo em Key West foi dividido entre passear de barco e o impressionante borboletário.

Snorkelling

Antes de viajar fechei o passeio de snorkel e um de pôr-do-sol pela FuryCat. Ninguém mais queria fazer snorkel, então lá fui eu. O passeio de barco foi ok, eles explicam bem como usar os aparelhos, enquanto a gente vai curtindo a cidade ficando looonge. Assim, depois de 1 ano que havia ido em Bonito, vamos pro mar outra vez…e que decepção :(

O mar estava muito agitado por causa de uma tempestade tropical ao longe, então era bem dificil se manter sem engolir muita água – mas isto não seria problema se conseguisse ver algo, mas com aquela agitação toda da água, a areia subiu e não via nada. Mais ou menos 1 hora por ali e o máximo que vi foi algum possivel peixe, e mesmo estes não era muita certeza.

Até comprei uma máquina descartável, mas tirei 2 fotinhas só, onde só vê areia – valeu pelo barco e por umas esculturas diferentes que encontrei no caminho até o porto

Estátuas a caminho do porto

"Pequeno" navio de cruzeiro - depois encontramos ele em Miami

Praia linda, com o navio a esquerda

Commotion on the Ocean

Depois do Pôr-do-sol na Mallory, tinha que ver um do mar também. Assim, pegamos lá na FuryCat este passeio (neste fomos os três). Existem vários barcos que fazem este, mas a gente escolheu um mais cheio de coisa, que tinha um pessoal tocando durante a viagem e com janta a bordo.

Ponto negativo: muito, muito lotado. Mal cabia mais gente e por exemplo a tal janta não tinha o suficiente prá todo mundo (em compensação, bebida tinha de monte..)

Muvuca prá comer

Positivo: Os músicos são ótimos e especialmente quando tocavam jazz, tem tudo a ver com o lugar e o momento, fazendo valer a viagem. E claro: o ‘sunset celebration’ continua lindíssimo como na Mallory Square, só por um ponto de vista diferente.

Música de pôr-do-sol

Resultado: Recomendo muito fazer algum dos ‘sunset cruise’, mas não faça questão deste Commotion, por causa da quantidade de pessoas.

Mais um dia terminando.

Os peladões

Este é de longe o ponto mais esquisito da viagem: Durante o dia passamos em uma praia e no meio do povo tinha um cara vestido só com um tapa-sexo. Aquilo ja era estranho demais, mas o pior estava por vir.

Estávamos sentados no barco, quando olho pro lado e um tiozão que tinha lá parecia usar só camiseta – lógico que é só uma ‘ilusão idiótica’, pensei. Até que ele foi levantar e passou com aquela bunda peluda na nossa frente. CREDO! Ainda bem que desviei a cara a tempo!!! Depois que vi o cara com uma camiseta escrita: “Homens de verdade usam fio-dental” (em inglês, claro, que nem os brasileiros devem ter coragem de um negócio destes). Muito Bizzarro – prá dizer o mínimo!  Quem já ouviu isto costuma rachar o bico de rir da gente, mas foi muito dolorido passar por isto, sabiam? Aquele cara ainda me dá pesadelos! :-o

 Para completar, na volta prá casa tinha outro daqueles desfiles na Duval Street, mas em lugar do povo vestido para o Halloween, tinha é um monte de gente com fantasias ‘diferentes’, por assim dizer. Muitos com algum pedaço de roupa faltando – e infelizmente não só da mulherada! Foi aí que veio a confirmação: Halloween é o carnaval americano! E a gente achando que brasileiro é que se empolga hehehe  Sinto muito pelas interessadas, mas desta parte não tem foto, não. Blergh! Foi meio estranho, mas são justamente as estranhezas que rendem as melhores histórias, e acrescentou um pouco de loucura a maravilha que é Key West.

No próximo post vem o lugar mais lindo dali, e nem fica na praia…

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 610 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: