A maior viagem da vida

Resolvi não escrever nada estes dias porque queria que o primeiro posto de 2011 fosse especial, então aqui está…

Entre o Natal e o Ano Novo, após um dia normal de trabalho, chego em casa e como quem não quer nada minha esposa me dá uma noticia que com certeza mudou o nosso mundo. Era algo que esperávamos, mas um pouquinho mais prá frente… Mas desde então, não consigo tirar um sorriso da cara: A Mima está grávida!! 😀

Foi dificil passar o Reveillon sem falar nada prá ninguém, mas preferimos confirmar no exame de sangue, que veio esta semana. Agora que finalmente as famílias já foram avisadas que o primeiro neto(a) chega provavelmente em Agosto, é uma alegria tornar isto público!

Lógico que o medo e ansiedade são muito grandes – mais gastos, mais trabalho, mais preocupações… mas já estou com 31 anos, quase 5 de casado e achávamos que era hora! 

O que todo mundo fala é: agora finalmente vcs sossegam… este ano provavelmente não terei nenhuma viagem grande mesmo, e a verdade é que até algum tempo isto realmente me preocupava, mas hoje há tantos blogs e livros com dicas para viagem com crianças e bebês, que parou de ser uma preocupação há algum tempo – mas era uma ótima desculpa que usava sempre que alguém perguntava de filhos 😉 Além do mais: já faz algum tempo fico imaginando algum filho mais velho olhando fotos de quando ele era pequeno em lugares totalmente diferentes de casa.

 Assim, seja menino ou menina: já te esperamos com muito carinho e amor, e com a ajuda de Deus, te receberemos em Agosto para começar a viagem de sua vida, e sem dúvida a mais importante jornada que já fizemos na nossa!

 

Ps: no próximo post, começo a falar sobre Praga

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: