Falta de atualizações

Eu sei, eu sei…estou bem atrasado com Praga 😦

Semana passada e esta estou fazendo o módulo 2 do curso de SQL que tinha comentado aqui. É esta formação da Microsoft SQL2008 Assim, acabei deixando estes dias… mas estou terminando post sobre o Castelo de Praga, e espero conseguir ainda esta semana.

Semana que vem, graças ao niver de São Paulo, tem um pequeno descanso e daí voltamos para mais 2 semanas de estudo. Se tudo der certo, ainda tento uma certificação no final – mas isto seria somente um bônus mesmo… detalhe é que mesmo saindo cedo de casa e voltando só lá pelas 23:00, estou gostando da brincadeira – coisa de doido mesmo hehehe

Deixe um comentário

