Feliz 2012

Lembro quando era adolescente e achava o ano 2000 tãããããããão distante – e agora estamos aí, 2012 já chegando.

Não tem nada que já não tenham escrito, então que 2012 seja um ano excelente para todos – depois do que passamos no começo deste ano, com tanto apoio recebido e com as surpresas mais que positivas que vieram no segundo semestre, com certeza 2012 será maravilhoso.
No mínimo, cheio de mudanças: pais de primeira viagem, tios de primeira viagem e todos os avós também de primeira viagem… Março está logo aí, então está na hora de começar a organizar a casa prá receber a Isabeli.

Pois é: não consegui convencer a esposa a chamá-la de Dilma Inácio Lula  😛   (acho que não precisa explicar a ironia da ‘homenagem’, né? hehe)

No blog, chegamos a  7100 visitas – pode parecer um pouco, mas como não há a mínima propaganda, começa a virar um mundaréu de views, então obrigado pelas visitas e espero encontrá-los todos no próximo ano.
Com a filhota chegando, mais o trabalho ocupando cada vez mais tempo vai sobrar ainda menos tempo pro blog – mas isto aqui é diversão, então espero continuar por um tempinho ainda 😉

Beijos, Abraços e um ótimo 2012 a todos!

2 Respostas

  1. Olá, tudo bem, Carlos?
    Pedágio tem sim, especialmente mais próximos de Miami. Porém, como em boa parte da Flórida, sáo todos automáticos… ou seja: você tem a informação que tem um ‘toll’ a frente, e sem precisar nem diminuir a velocidade, mal percebe que já passou nele – depois a locadora cobra no seu cartão de crédito. Acho que no taflorida.com tem um post bem completo sobre a mudança dos pedágios na Flórida em 2010, quando começaram a usar prá valer estes automáticos…

    De valor, lembro que não era lá muito caro, entre 1, 1.50 dolares cada um, e não eram muitos – ou seja, não é algo que precisa se preocupar no momento – mas pode perguntar na locadora se eles já tem o pedágio automático, para garantir 😉

    De imperdível: por-do-sol e borboletário… ambos totalmente lotados e lindissimos! E se conseguir ver 1 dia o por-do-sol na praia e no outro de um barco, melhor ainda.

    Qualquer dúvida, estamos as ordens.
    Abraço,

  2. Olá amigo,

    Vi em em um post mais antigo que você esteve em Key West, eu e minha esposa estamos indo lá agora em Abril, vamos ficar inclusive no days inn, mas eu estava buscando a informação se na overseas highway tem pedágio, você se lembra? Se lembrar, lembra ainda o valor? Estou tentando me organizar para a viagem e não acho informações de pedágio em lugar nenhum, além disso alguma dica de algo que não se pode deixar de fazer em Key West?

    Meu email, caso possa me retornar é cevrocha@gmail.com

    Desde já agradeço a atenção.

    Abraços

    Carlos Eduardo

Deixe um comentário

