Magic Kingdom 2

Tomorrowland

A última ‘land’ é a área do futuro! Um dos brinquedos mais interativos é o Buzz Lightyear´s Space Ranger que você vai atirando nos inimigos e fazendo pontos… sou um desastre neste tipo de coisa, mas mesmo assim gostei bastante – você sai dali querendo voltar.

Transit Authority Este é o ‘trem’ que eu achei que era o do começo… a ideia é dar uma volta em Tomorrowland. Relaxe e aproveite a voltinha de 10 minutos, que é realmente bem legal e te ajuda a se situar melhor na região.

Entramos no Stitch´s Great Escape morrendo de medo de ser pesado para a Mima, mas no final até que foi tranquilo… acompanhamos um grupo que vai procurar o maníaco Stitch pelo universo e suas tentativas de fuga. É divertidinho, e tem ums supresa interessante no final.

Space Mountain Montanha russa no escuro, indo para o espaço. É bem legal e valeu esperar o Fast Pass, ainda que a do Mineiro lá do começo eu achei mais divertida. De qualquer jeito, foi minha primeira repetição – sai e já peguei um Single Rider em seguida para fazer outra vez.

Para terminar, um que ninguém vai: Carousel of Progress é de 1964… temos um grande auditório com uma família nos anos 30 contando sua história, e o auditório vai virando e mostrando a passagem das décadas na ‘típica família americana – eu gostei bastante, mas entendo que não é para todos. Quem não gostar pode tirar um cochilo 😉

Carrossel do Progresso

Desfiles/Parades

Move It, Shake It, Celebrate It – Acontece em vários horários e tem alguns dos personagens e vários do staff dançando e cantando… é divertido, e como tem vários pode escolher o melhor horário.

Let´s Celebrate

Celebrate A Dream Come True é o clássico no meio da tarde, com os personagens mais famosos, ficando muito bom especialmente visto na Main Street – mas ali precisa se posicionar uns 30 minutos antes e mesmo assim é dificil conseguir um lugar decente; até porque é dificil ficar no lugar debaixo daquele sol todo… mas vale a pena!

A Dream Come True

Main Street Electrical Parade – Um desfile noturno muito diferente, que é quase um preparativo para o encerramento. Os carros estão todos cheios de luz e é dificil tirar fotos mas é muito bonito. O desfile não ocorre todos os dias, então programe-se antes.

Desfile noturno

Lagarta de Alice no país das Maravilhas

Todas as três valem a pena ser vistas, mas se já tiver estado por lá, podem ser aproveitadas para as atrações mais concorridas, já que estarão menos cheias nesta hora… eu aproveitaria é para vê-las de novo.

Alimentação

Mais uma vez reservamos o almoço, desta vez no Tony´s Town Square É italiano e o mais legal é o clima, que lembra uma cantina italiana, especialmente aos que ficam mais no centro. Aliás, a estátua da Dama e o Vagabundo é muito bonita.

Fomos de Chicken Parmiggiana muito bom(especialmente o molho..) e Eggplant Parmigianna(Berinjela). Total com bebida: U$ 40,00 + 10 de gorjeta para 3 pessoas, o que é o mesmo preço que eu pagaria na berrini num almoço não tão bom.

Chicken Parmiggiana

A Dama e o Vagabundo, no meio do restaurante

Como ficamos até quase 9 da noite, durante o dia foi muito útil ter algumas besteiras na mochila, mas a noite não resisti um Cachorro Quente na Casey´s Corner, a mais famosa lanchonete da Disney, lotadissima. É bastante bom, mas continua sendo um hot dog americano, ou seja: pão com salsicha, pegue os molhos ao lado… mas valeu prá matar a fome noturna.

Wishes

A primeira festa de encerramento Disney a gente nunca esquece. O daqui é um show de fogos, que começa com a Sininho voando pelo castelo. Havia tanta gente que fica até dificil ver direito, mas os fogos são lindíssimos, e fiquei querendo voltar só prá ver o encerramento de novo.  Dá prá ver do parque todo, mas certeza que com o castelo ao fundo é ainda melhor… O tema não podia ser outro que “Se você desejar, tudo é possível” Lindíssimo!

Wishes

Finalizando

Philarmagic, Mountain Railroad e em menor nível o Splash, são imperdíveis. Buzz, Space Moutain e Snow White valem bastante a pena, os que não vi ou não gostei estão detalhados.. O restante vai passando conforme for visitando as áreas e tiver menos fila 😉

Pode não ser o parque com mais atrações, nem o mais radical(os da Universal), mas é O parque. Só ali para um sujeito todo tatuado junto a sua companheira de piercing no nariz, ambos com orelhas de Mickey e Minnie parecerem a coisa mais normal do mundo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: