Resolução de ano novo

Em 2014 publiquei impressionantes 4 posts, sendo 2 em Janeiro, 1 em Março e 1 em Outubro. Realmente não dá para manter um blog neste nível hehe Para comparar, em 2013 foram 46 posts e em 2012 134

Por outro lado, foram 2 anos sem conseguir viajar – nem em fim de semana – graças a mudança de casa. Assim, como escrever em um blog de viagens se não viajo? Finalmente, em Setembro do ano que acabou pegamos 2 semanas em Minas Gerais e espero conseguir escrever sobre esta viagem que foi uma delícia, especialmente partilhada com a filhota de 2 anos.

Mas, mesmo com ridículos 4 posts, durante o ano foram 11 mil visualizações, o que incentiva a voltar a escrever. E é sempre curioso ver os países: teve gente de 49 países, até Moldávia, Romênia e Rússia(gente que com certeza abriu a página, não entendeu nada e fechou em seguida..)

Assim, obrigado aos que seguem por aqui, torcendo que este seja somente o primeiro post de um ano repleto, seguindo o próprio nome do blog: “De volta outra Vez

Aliás: baita mancada termos 3 filmes baseados no livro O Hobbit – Lá e de volta outra vez, que deu a idéia do nome daqui, e nenhum dos 3 filmes usar o nome do livro completo… e filmes bem mais ou menos, hein! Mas aí é oooutro assunto!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: