Sobre

Sou Alex Melo Deana (é diferente mesmo.. espanhol), Eng. Mecatrônico por formação e Analista de Sistemas por profissão, trabalhando há 10 anos com uma ferramenta de desenvolvimento ótima, chamada Genexus . Mas principalmente, sou um viciado em viagens!

O mundo é um lugar interessante demais para não ser conhecido, assim sempre que posso tento dar uma escapada – seja fazendo a  trilha inca com a mochila, mochilando na Europa ou uma saída fim de semana. O que importa é ir para lugares diferentes, conhecer culturas e pessoas novas. Enfim: Sair de casa!  Outra paixão é o cinema. Assim que este blog é o lugar onde espero falar um pouco sobre como convivo com estas duas coisas.

Caso alguém não tenha reconhecid0, o nome do Blog vem de ‘O Hobbit ou Lá e de volta outra vez’, que creio que combina com as viagens. Afinal, sempre vamos, mas voltar também é ótimo.

Por último: a foto que ilustra o blog é o Salar do Uyuni, na Bolivia – um dos lugares mais impressionantes que já fui e aqui pertinho, esperando ser visitado.

email: olemxela@yahoo.com.br

4 Respostas

  1. Olá, tudo bem?

    meu nome é Henrique Affonso e eu trabalho em uma assessoria de imprensa focada no turismo.

    assim, gostaria de solicitar seu email para que possa te enviar um convite para cadastramento em um novos ite sobre ecoturismo e turismo de aventura, além de propor a divulgação do link em seu blog.

    obrigado,

    ayy

  2. Bom dia Alex, estou planejando minha proxima viagem, li alguns de seus relatos, é estão sendo muito uteis. Sei que muita gente deve te incomodar por aqui, não sei seu contato de e-mail, gostaria de fazer algumas perguntas sobre o leste europeu. Reparei na foto do salar na Bolivia, já fiz esse trajeto, tambem posso ajuda-ló! Por favor me mando um e-mail para que eu posso responder com minhas dúvidas. Obrigado de qualquer maneira, um abraço.

    • Opa, tudo bem? O email é olemxela@gmail.com e realmente tenho que achar algum lugar prá colocar aqui no blog.

      No que puder ajudar, estamos aí 😉 mas sei lá: se puder colocar nos comentários talvez fosse até melhor, pois se alguém mais tiver dúvida, vai poder ver também. Mas pode mandar no email, sem rolo.
      E a Bolivia só tenho boas lembranças.. o salar eu fui em 2007 (2ª viagem por lá) e pretendo retornar algum dia, que aqui lá é lindo demais!
      Abraço,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: